DMC & Events (Destination Management Company)

Solicite uma proposta


de a


Madagascar

Madagascar – Férias Românticas

Referência: MDG08R

1º dia – ANTANANARIVO

Ao chegar em Antananarivo, você será recepcionado e conduzido para o charmoso e estiloso parisiense Hotel, situado na agitada cidade de Antananarivo.

Antananarivo, mais conhecida na versão curta como “Tana”, é a agitada capital de Madagascar, com cerca de 2 milhões de habitantes. Situada no planalto, a cidade foi fundada em 1610 por um rei malgaxe e para proteger o território recém-adquirido ele deixou 1.000 homens para trás, por isso, Antananarivo tem esse nome que significa “Cidade dos 1.000”.

Incluso: Café da Manhã.

2º , 3º, 4º, 5º e 6º dias – ANJAJAVY

Essa manhã, você será levado bem cedo para o aeroporto para pegar o voo charter, às 7h, para Anjajavy. O voo oferece vistas magníficas das paisagens mágicas em baixa altitude. Você irá pousar em uma pista particular, será recepcionado e levado até o seu chalé.

Anjajavy está situada na costa oeste, a 120 km ao norte de Majunga. Localizada na extremidade de uma península, abrindo-se para o “Canal de Moçambique“, a sua vista é para as praias de areia branca e um interminável oceano de cor de esmeralda. Esta é a primeira propriedade “Relais Châteaux” em Madagascar e é classificada pelas normas européias como um estabelecimento 4 estrelas, ideal para o exigente eco-turista.

 A arquitetura do hotel foi planejada para oferecer o máximo de conforto aos hóspedes e, ao mesmo tempo, oferecer um toque tradicional malgaxe. Cada bangalô foi feito e decorado com madeira rosa e o teto feito com palha Satrana. A Satrana e a Madeira Rosa são indígenas de Madagascar.

Os 450 hectares de reserva natural ao longo do hotel abrigam mais de 1.800 espécies de flores, sendo a maioria endêmicas do país e também algumas plantas medicinais. A floresta também é lar de muitas espécies de animais, como o famoso macaco lêmure Sifaka, a ave do paraíso, muitos tipos de camaleões e iguanas.

Os próximos dias serão dedicados ao seu lazer. Aproveite para desfrutar das requintadas oportunidades de mergulho e caminhar na floresta, onde você irá encontrar muitos lêmures e aves.

Os bangalôs são espaçosos, com terraços privativos com vista para o mar, uma sala de estar e um pequeno espaço para o café da manhã. Na parte de cima, há uma sala projetada para o relaxamento e que também pode ser usada pelas crianças. O banheiro é equipado com uma enorme banheira. O ar condicionado individual garante a temperatura normal do bangalô. Cada um deles, possui um mini bar e um chuveiro para ser utilizado depois da praia.

O restaurante, que tem vista para a piscina e o mar, oferece culinária francesa com especialidades de frutos do mar. O hotel oferece serviço de lavanderia (sob custos adicionais), telefone, TV e serviço de quarto 24 horas.

Existem muitas atividades e excursões para preencherem os seus dias. Dentre elas, você poderá desfrutar de atividades grátis, como windsurf, mergulho, esqui aquático, passeio de catamarã, excursões, aulas de fitness, passeios de canoa pelos manguezais ou em uma canoa tradicional, a pirogue. Sob custos adicionais, você poderá desfrutar de um passeio de barco, excursões de pesca e mountain bike.

O hotel possui uma piscina de 200 m² com vista para o mar, rodeada por um jardim tropical.

Na parte de trás do hotel, tem uma floresta com muitos animais. As trilhas completamente sinalizadas estão disponíveis para os hóspedes que querem desfrutar de uma caminhada pela floresta e visitar a vila mais próxima. Muitas excursões feitas com caminhadas estarão disponíveis como “les pieds dans l’eau” que atravessa o manguezal durante a maré baixa, “Crique en Crique” oferece passeios entre diferentes riachos, “la balade du géant“, em busca do enorme Baobá de 3 metros de diâmetro, “à la rencontre des Sakalava” que proporciona caminhada na floresta para conhecer a tribo local de Sakalava.

Incluso: Café da manhã e jantar.

7º dia – ANJAJAVY / ANTANANARIVO

O seu voo partirá de Anjajavy às 9h30 e chegará a Tana por volta das 11h. Você será recepcionado no aeroporto e levado para a capital Antananarivo e ficará hospedado no Hotel. O hotel está bem localizado, fica a uma curta distância de muitos locais turísticos. Relaxe e aproveite o momento no Spa, que inclui banho turco, academia, piscina e uma grande variedade de tratamentos de beleza, como massagens, manicure, pedicure, facial e muito mais.

Incluso: Café da manhã.

8º dia – ANTANANARIVO

Depois do café da manhã e lazer em Antananarivo você será transferido de volta para o aeroporto de Ivato para o seu voo de volta. Bom retorno!

Incluso: Café da manhã.

  • 7 noites em Madagascar
  • Anjajavy
  • Antananarivo
  • Praias
  • Atividades: wind-surf, mergulho, esqui aquático;
  • Passeio de Catamarã;
  • Passeios de pirogue (canoa) pelos manguezais;
  • Trekking que atravessa o manguezal durante a maré baixa;
  • Baobá de 3 metros de diâmetro;
  • Tribo local de Sakalava
  • Spa
SERVIÇOS OFERECIDOS
  • Hospedagem em lodge e hotel, conforme especificado no roteiro (7 noites);
  • Café da manhã, conforme itinerário;
  • Serviço de recepção e translado do aeroporto (ida e volta);
  • Voo charter de Antananrivo para Anjajavy (ida e volta);
  • Guia e motorista em inglês.
SERVIÇOS NÃO INCLUSOS
  • Passagens aéreas;
  • Seguro Viagem;
  • Vistos;
  • Refeições não mencionadas;
  • Excursões opcionais;
  • Bebidas;
  • Serviço de lavanderia;
  • Extras de caráter pessoal (telefonemas, documentação, bebidas, lavanderia, internet, etc.);
  • Gorjetas para carregadores nos aeroportos e acomodações;
  • Qualquer item não mencionado como incluído.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Precauções médicas:

  • Febre amarela – tomar a vacina até 10 dias antes da viagem, por possíveis reações adversas e exigências internacionais e obter o Certificado Internacional de Vacinação (ANVISA);
  • Malária – procure seu médico de confiança para saber mais precauções. Algumas medidas preventivas: usar sempre repelentes de pele e spray, mosqueteiro e vestir roupas de manga comprida e calças no final do dia;
  • Seguro viagem - recomenda-se que o seguro viagem internacional que cubra bagagem, acidente e tratamento médico.

Passaporte e Visto

Confira se o seu passaporte possui ao menos duas páginas em branco consecutivas e que está válido pelo menos seis meses após o retorno ao país de origem.

Cidadãos brasileiros precisam de visto para entrar em Madagascar. O visto, que permite uma única entrada no país e permanência de 90 dias, pode ser concedido pelas representações diplomáticas ou consulados no exterior ou ainda na chegada ao aeroporto internacional de Madagascar. Entretanto, não há representação diplomática de Madagascar no Brasil e os trâmites ficam aos cuidados do Consulado Britânico, no Rio de Janeiro. É aconselhável entrar em contato com antecedência para obter as regras vigentes no momento da sua viagem.

É imprescindível apresentar no embarque o Certificado Internacional de Vacinação (ANVISA), que comprova que a vacina de febre amarela foi devidamente tomada pelo menos até 10 dias antes. Crianças com menos de um ano estão isentas da vacina.

Malas

Durante a viagem, as acomodações mudam, por isso, procure levar mala resistente, porém não muito pesada para não atrapalhar o conforto do grupo nos veículos.



Preço por pessoa - Terrestre

Superior

      Apartamentosingleduplo

      USD 4,535

      USD 3,650

      Condições

      Preço por pessoa - Terrestre - Valores em US$
      Valores sujeitos à alteração e variação cambial sem aviso prévio.


      Forma de pagamento

      Transferência Telegráfica Internacional (SWIFT): Prova da transferência com um selo de banco deve ser enviada por fax ou e-mail para nosso escritório (+27 21 434 2476 / info@planetafrica.co.za) como prova de pagamento. Todo gasto com a transferência e taxas de banco são de responsabilidade do cliente. A Planeta África deverá receber o valor total sem nenhuma dedução em sua conta bancária. O pacote deverá estar totalmente pago 30 dias ANTES da viagem.


      Condições de cancelamento

      Em caso de cancelamento por iniciativa do passageiro, de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR, a Planeta África fará devolução conforme condições abaixo:
      Cancelamento até 30 dias do início da viagem: 90% do valor total
      Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: 80% do valor total
      Cancelamento entre 20 e 10 dias do início da viagem: 50% do valor total
      Cancelamento a menos de 10 dias do início da viagem: Sem devolução.

      Solicite uma proposta


      de a


      Mais viagens para África

      Sua solicitação foi enviada com sucesso.
      Em breve entraremos em contato com você.

      Houve um erro. Por favor tente novamente.